Corpo de trabalhador que caiu da Ponte Divaldo Suruagy é localizado

Corpo de trabalhador que caiu da Ponte Divaldo Suruagy é localizado

Populares localizaram, na manhã desta quinta-feira (15), o corpo de Eraldo Rodrigues Neto, de 21 anos, que estava desaparecido após cair de uma plataforma conectada à Ponte Divaldo Suruagy na última na terça-feira (13).

Segundo o Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL), o corpo do trabalhador foi avistado por populares nas imediações do Trapiche da Barra, em uma das ilhas da Laguna Mundaú. Logo em seguida, os bombeiros foram acionados e o corpo foi resgatado pela Guarnição do Batalhão do Salvamento Aquático, que o retiraram do ambiente aquático.

O caso

O Corpo de Bombeiros foi acionado, na terça-feira, dia 13, para realizar buscas pelo trabalhador, que havia caído da Ponte Divaldo Suruagy, que liga Maceió ao Litoral Sul, enquanto trabalhava em uma obra no local.

De acordo com informações de testemunhas, o trabalhador teria tirado o cabo de segurança que o prendia para caminhar sobre a superfície, que se rompeu. Ainda segundo testemunhas, ao cair, Eraldo bateu em outra estrutura antes de cair na água. Ele tentou voltar, mas perdeu os sentidos e desapareceu nas água da Lagoa Mundaú.

Desde terça, equipes do CBMAL trabalhavam no local para localizar Eraldo.



Fonte: Cada Minuto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *