Morre no HGE um dos envolvidos em briga entre torcedores em um bar em Cruz das Almas, Maceió

Morre no HGE um dos envolvidos em briga entre torcedores em um bar em Cruz das Almas, Maceió

Briga entre torcedores aconteceu em um bar em Cruz das Almas — Foto: Reprodução/ TV Gazeta

Torcedor do CSA foi baleado na confusão registrada por câmeras de segurança. Segundo a Polícia Civil, ele fazia parte do grupo que chegou agredindo torcedores do CRB, que assistiam ao jogo do Galo.

Morreu na noite desta quinta-feira (12) um dos envolvidos na confusão entre torcedores do CSA e do CRB, em um bar em Cruz das Almas. Carlos Henrique da Silva, de 20 anos, estava internado na UTI do Hospital Geral do Estado (HGE) após ter levado dois tiros, um no tórax e outro no abdômen.

A briga foi registrada por câmeras de segurança de um bar na Travessa Derval Macário dos Santos, na noite de quarta-feira (4). Segundo a polícia, 16 integrantes da Mancha Azul, torcida organizada do CSA, invadiram o bar e agrediram torcedores do CRB que assistiam a partida contra o Vila Nova, pelo Campeonato Brasileiro.

De acordo com o delegado Robervaldo Davino, o homem baleado era um dos agressores. Depois de bater, ele teria perseguido um dos torcedores do CRB pela rua, que foi até o carro e pegou a arma do pai, que é um policial militar reformado, para atirar em Carlos Henrique.

“Ele foi até a rua perseguindo o rapaz, que na hora do desespero lembrou que tinha uma arma no carro e atirou contra ele”, disse o delegado.

A polícia segue investigando o caso para identificar os outros envolvidos na briga. Quem tiver informações que possam ajudar, pode ligar para o Disque Denúncia 181 ou procura o 6ºDP, em Cruz das Almas.



Fonte: G1 Alagoas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *