Irmã de fundador da Bola de Neve desabafa sobre velório: “Não sei como fiquei”

Irmã de fundador da Bola de Neve desabafa sobre velório: “Não sei como fiquei”

Em meio aos rumores de confusão envolvendo o velório do fundador da Igreja Bola de Neve, a irmã de Rinaldo Luiz de Seixas Pereira, o Rina, Priscila Seixas, fez um desabafo nas redes sociais. Embora não tenha mencionado a confusão, ela compartilhou que “não sabe” como permaneceu até o último minuto da cerimônia e se despediu do apóstolo. Com um vídeo do último adeus ao irmão, que reuniu centenas de fieis, Priscila abriu o coração na legenda e revelou que foi um momento extremamente difícil: “Rinaldinho, meu irmãozinho, não sei como eu fiquei nesse enterro. Mas eu sei que abracei, chorei, e na hora que todos foram embora eu fiquei lá no cemitério”, afirmou.

“Coveiro disse que nem no enterro do Senna tinha tanta coroa. Eu ainda tô com o cheiro das flores, da dor e muita saudade. Foram 51 anos grudados em você, meu amigo, meu pai, meu pastor. O que me manteve de pé foi o amor que sinto por você, é gigante, é eterno. Eu te amo tanto, mais tanto”, a pastora lamentou.

“Se eu pudesse fazer alguma coisa, qualquer coisa mesmo que fosse impossível. Foi te honrar, seguir seu legado, cuidar dos teus filhos, e chorar, chorar muito. Servir a igreja, salvar as vidas”, Priscila finalizou o desabafou sobre a partida de Rina, que morreu no último domingo (17/11), em um acidente de moto em Campinas, interior de São Paulo.

Fonte: Léo Dias