Liziane Gutierrez é presa no Marrocos após, supostamente, desacatar autoridades locais

Liziane Gutierrez é presa no Marrocos após, supostamente, desacatar autoridades locais

A famosa que parou atrás das grades no país do Norte da África, já carrega um histórico vasto de confusões. Toni, empresário e ex-marido de Liziane, com quem ainda mantém um relacionamento amoroso, confirmou a prisão assustado. Gutierrez está como prisioneira há cerca de um mês, após se envolver com uma confusão grandiosa com policiais, desacatando as autoridades locais. O sumiço das redes sociais já havia sido notado por fãs, entretanto, ninguém sabia do paradeiro da moça.

Durante a passagem por Marrakech, cidade no Marrocos, o casal que possui um filho de 16 anos, enfrentou alguns perrengues. Um deles foi o de ser roubado a caminho de uma balada no importante centro econômico. Um motoqueiro levou a bolsa de grife da figura pública (Prada). O aparelho celular de última geração da mesma e do parceiro, também foram tomados pelo assaltante. Por sorte, os documentos pessoais e passaportes, estavam guardados no cofre de um hotel luxuoso escolhido pela dupla.

No mês passado, o portal LeoDiasnoticiou outro caso curioso, onde a blogueira apareceu pela primeira vez na divulgação do documentário “Chris Brown: A History of Violence” (Investigation Discovery). Proibida de mencionar o nome do rapper, após acordo judicial por episódio de agressão, a brasileira quebrou a regra e pode arcar com $ 210 mil dólares de multa, 3x mais o valor do acordo: “Eu sei do risco dessa multa, dos ataques que eu venho sofrendo desses fãs loucos dele. Mas não teria como não participar, se tratando de um caso tão sério”, disse Lizi sobre pagar o equivalente a R$ 1.196.601 milhão.

Fonte: Léo Dias