Segurança combate, em operação, venda de droga sintética por delivery em Maceió

As forças de segurança do Estado deflagraram, na manhã desta quarta, 7, uma operação que busca prender e desmantelar uma quadrilha especializada na comercialização de drogas sintéticas por meio de aplicativos de entrega. Até o momento, oito pessoas foram presas, uma arma foi apreendida, além de uma quantidade não especificada de haxixe.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública, foram expedidos 24 mandados de prisão e 14 de busca e apreensão contra membros de uma organização criminosa com atuação nos bairros do Benedito Bentes, Antares, Santa Lúcia e Cidade Universitária, em Maceió.

Segundo as investigações, o grupo estava envolvido comercialização de drogas sintéticas, venda ilegal de medicamentos controlados e até atestados médicos falsos. As drogas e os medicamentos eram enviados por correio ou transportados por entregadores em motocicletas, em embalagens disfarçadas.

Os mandados foram expedidos pela 17ª Vara Criminal da Capital, após apresentação de provas técnicas que comprovam o envolvimento dos alvos nos crimes investigados.

Fonte: Alagoas 24 Horas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *