Na tarde desta quarta-feira (7), um homem agrediu a própria prima dentro da residência onde moravam juntos, no bairro do Petrópolis, parte alta de Maceió. A identidade da vítima não foi divulgada pelas autoridades.
De acordo com o relatório do Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp), a agressão ocorreu por volta das 12h30, nas proximidades de uma igreja evangélica e uma estética automotiva.
Assim que recebeu a denúncia, uma guarnição da Polícia Militar foi deslocada ao local. Os policiais encontraram a vítima, que relatou com detalhes o mais recente episódio de violência. Segundo ela, o primo a acordou com agressões físicas, jogou-a ao chão, bateu sua cabeça contra o piso e, em seguida, perseguiu ela e o companheiro com uma faca, ameaçando matá-los.
A mulher revelou ainda que o agressor, o irmão dele e a mãe de ambos também dividiam a casa com ela e praticavam agressões físicas de forma recorrente. No entanto, só agora ela encontrou forças para denunciar.
Além de estar emocionalmente abalada, a vítima apresentava ferimentos leves nos braços e pernas, causados por cortes com pedaços de vidro quebrado espalhados durante a agressão. Ela também se queixava de falta de ar.
Após ouvir o relato, os policiais iniciaram buscas pela região e localizaram o agressor em um lava-jato próximo. Eles efetuaram a prisão em flagrante no local.
A equipe médica da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) prestou os primeiros socorros à vítima, que foi liberada após os cuidados necessários. Já o suspeito foi conduzido à Central de Flagrantes, no bairro do Tabuleiro dos Martins, onde a polícia o autuou pelos crimes de violência doméstica e lesão corporal dolosa.
Fonte: Alagoas 24 horas


Aqui você encontra interatividade, dicas, entretenimento, politica, religioso, esportes de Alagoas, Brasil e mundo!