João Gustavo, cantor sertanejo e irmão de Marília Mendonça, iniciou o mês de forma bastante delicada. Nesta terça-feira (1º/07), o rapaz postou um vídeo, emocionado, fazendo um apelo comovente, pedindo que parem de atacar Ruth Moreira, mais conhecida como Dona Ruth. A mãe do músico enfrenta o ex-genro Murilo Huff na Justiça, que luta pela guarda unilateral do filho Léo, de 5 anos. Em seu desabafo, o intérprete implorou para que não façam comentários maldosos sobre a empresária e afirmou que ela está muito mal com a situação. Segundo o jovem, é um momento muito difícil para a família.
“Talvez essa seja a fala mais difícil da minha vida, mas estou aqui para pedir que parem de fazer esses comentários maldosos sobre a minha mãe. É um momento muito difícil! Ela está muito mal, muito mal mesmo, e estou fazendo o máximo para ajudar, só que está muito difícil, porque ela já perdeu muita coisa. Eu também perdi muita coisa. Só que, todos esses anos, tentei me reinventar. Ela também. A gente tentou continuar carregando algo que sempre foi muito individual: o legado da Marília. E só a Marília conseguiu fazer as coisas que ela fez e deixou aqui na Terra. De várias formas, erramos. E está tudo bem, porque sempre foi uma coisa muito dela”, disparou João.
Ainda bem chateado com os últimos acontecimentos, Gustavo completou em tom de desespero: “Estou aqui, sei lá, talvez para pedir desculpas e para pedir que parem com todos esses ataques. É pela minha mãe, não é por mim e não é para me vitimizar. Mas parem com isso, de verdade. Já chega! Eu não sei o que fazer. Estou fazendo esse apelo porque estou muito preocupado com o que isso pode causar. A gente tem um exemplo muito grande do que aconteceu com uma vítima desses cancelamentos em massa, dessas páginas, dessa banca digital que é paga. Eu tenho muito medo do que pode acontecer. Estou aqui para pedir, por favor, parem com isso! A gente não quer dinheiro, nem fama, a gente não quer nada”.
“Todos esses anos, eu só corri para longe disso, para fugir disso. Eu nunca quis isso! Sempre quis uma vida simples. Eu daria tudo para ter a minha irmã de volta. Inclusive, daria a minha própria vida para tê-la aqui de volta. Só que eu sei que isso não é possível, isso não vai acontecer. Mas eu peço, agora, que deixem a gente em paz! Deixem a gente viver! Deixem a gente, pelo menos, sofrer em paz. Parem com isso! Parem com os julgamentos. Parem de falar coisas absurdas que vocês não sabem. Parem nos acusar de coisas que não existem. É só isso, só”, finalizou o filho de Dona Ruth abalado com a perseguição no universo virtual.
Fonte: Léo Dias


Aqui você encontra interatividade, dicas, entretenimento, politica, religioso, esportes de Alagoas, Brasil e mundo!