SONHO DE BIU DE LIRA PODE SER REALIZADO POR ARTHUR
Menino pobre, auxiliar do deputado Tarcísio de Jesus, Biu de Lira venceu pela força do trabalho. Saiu de Junqueiro para se consagrar em Maceió como funcionário do Colégio Élio Lemos, sua primeira escola política, de onde se elegeu à Câmara Municipal. Pela simplicidade com a comunidade e lealdade com os amigos, o avião pegou voo e ainda está no ar.
Projetou ser governador desde à reeleição de vereador e escreveu sua história em cima desse objetivo. Após ocupar todos os cargos, chegou o momento de disputar o Palácio, com prestígio de senador. Abriu a campanha, saiu na frente, empatou e, na fase final, perdeu para Renan Filho. Depois, de baixo, mas bem nas ruas, foi ultrapassado por Rodrigo Cunha.
Saiu de cena, se recolheu e, exibindo performance, exercita agora o cargo de prefeito de São Miguel dos Campos. Mas seu filho, Arthur Lira, assumiu a presidência da Câmara Federal, nas manchetes nacionais. Com a faca e o queijo no prato, só não será governador se não quiser porque, nas articulações, é a bola da vez para realizar a imaginação do pai.
@conexaonawebofc
Fonte: Blog José Elias