Acusado de drogar e estuprar jovem de 19 anos é preso na capital

A Polícia Civil de Alagoas confirmou nesta terça, 8, a prisão de um homem de 54 anos, acusado de dopar e estuprar uma jovem de 19 anos. O crime ocorreu em março deste ano, na residência do acusado. Já a prisão foi realizada nesta segunda, 7, no bairro do Tabuleiro do Martins, em cumprimento a mandado judicial.

O caso foi investigado pela delegada Kelly Kristyne, da Delegacia da Mulher 2. A investigação concluiu que a jovem foi à residência do acusado na companhia de um amigo, onde ingeriram bebida alcoólica. Enquanto estava no local, o amigo da vítima presenciou o momento em que o suspeito tentou investir na jovem, mas foi recusado.

Em determinado momento, o amigo decidiu ir embora. A partir deste momento, a polícia acredita que a jovem tenha sido abusada e drogada. O crime foi registrado pelo acusado, que ameaçou tanto a jovem quanto o amigo em caso de uma possível denúncia.

Apesar das ameaças, a jovem denunciou o caso à Polícia Civil de Alagoas. O acusado deverá ficar à disposição da Justiça e responderá pelo crime de estupro de vulnerável.

Fonte: Alagoas 24 horas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *