Renato Gaúcho decreta objetivo do Fluminense no Mundial: “Fazer história”

Antes apontado como azarão na disputa do Mundial de Clubes da Fifa, o Fluminense está mais do que vivo no torneio e vai disputar a semifinal da competição diante do Chelsea, nesta terça-feira (8).

“Fazer história”. Foi assim que o técnico definiu o que espera do Tricolor para o duelo contra os ingleses no MetLife Stadium, em Nova Jersey, às 16h (de Brasília).

“O Fluminense está fazendo uma grande Copa do Mundo, está sendo um privilégio estar à frente desse grupo, à frente deste clube. Mas viemos para fazer história. Desde o início eu falei: precisamos acreditar na gente, no nosso trabalho. Vamos sempre respeitar nossos adversários, são poderosos, financeiramente eles são bem melhores do que a gente. Agora, o futebol é decidido dentro do campo. Sempre respeitando o adversário, o que mais tem me deixado satisfeito no meu grupo são as atitudes, a entrega deles dentro do campo. Os resultados estão aí”, decretou o comandante.

“Estou feliz por tudo, pelo meu grupo, torcida… Tenho que viver esse momento, meu grupo também. Temos que continuar fazendo história. Já fizemos até aqui? Sim. Estamos felizes? Sim. Representando bem o nosso clube? Sim. Mas queremos mais. Respeitamos muito o Chelsea, tem um grande time, não à toa está em uma semifinal também, terá sempre nosso respeito. Mas o nosso objetivo é fazermos a final. Temos adversários poderosos e vamos ver o que vai dar no final”, disse.

Fonte: CNN

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *