PC inicia investigações sobre assassinato de italiano

A Polícia Civil de Alagoas deu início às investigações sobre o assassinato do italiano Marco Rebizzi, de 51 anos, ocorrido na noite da última sexta-feira (11), no bairro de Ipioca, região norte de Maceió.

Os primeiros levantamentos foram realizados pela Unidade de Atendimento de Local de Crime 1 (UALC1), que esteve no local após ser acionada. Segundo o delegado Daniel Scaramello, a equipe encontrou a vítima já sem vida, com marcas de ferimentos causados por disparos de arma de fogo.

Os autores do crime fugiram do local e, até o momento, não foram identificados.

De acordo com informações prestadas à polícia pela ex-companheira de Rebizzi, o casal estava separado há aproximadamente dois meses, mas ainda mantinha contato com frequência. Ela afirmou que o italiano não possuía desavenças, inimizades tampouco envolvimento em situações de risco conhecidas.

A testemunha relatou ainda que Marco apresentava sinais de mudança de comportamento nos últimos meses e teria deixado de fazer uso de entorpecentes há cerca de cinco meses. Além disso, demonstrava interesse em reorganizar sua vida pessoal.

Não há registros de antecedentes criminais ou procedimentos policiais em nome da vítima.

Polícia Civil segue com as investigações para esclarecer o crime, identificar os responsáveis e adotar as medidas legais cabíveis.

Qualquer informação que possa colaborar com o caso pode ser repassada, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.

Fonte: Alagoas 24 horas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *