O corpo do empresário Aderbal Gomes de Albuquerque Araújo, de 43 anos, foi sepultado na manhã desta sexta-feira (25), em Maceió. O Agora Alagoas acompanhou o momento de comoção que reuniu amigos e familiares no último adeus.
Aderbal foi baleado após sair para um suposto encontro no bairro da Ponta Verde, onde teria ido cobrar uma dívida. Segundo a Polícia Civil, mesmo ferido, ele conseguiu ligar para a esposa e revelar o nome de um dos atiradores antes de ser socorrido. A vítima foi levada ao Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu.
Imagens de câmeras de segurança mostram que o ataque durou menos de 30 segundos. A polícia trata o caso como uma possível emboscada e segue investigando a motivação do crime. O empresário era investigado por diversos crimes, como estelionato, falsidade ideológica, ameaça e até homicídio. As denúncias estavam, em sua maioria, ligadas a golpes envolvendo a venda de placas solares.
De acordo com o delegado Sidney Tenório, em entrevista ao Agora Alagoas, diretamente da sede da Polícia Civil, no bairro da Cruz das Almas, titular da Diretoria de Polícia Judiciária 1 (DPJ1) apontou que o suspeito que é apontado como o autor intelectual do crime, já foi identificado por foto, possui extensa ficha criminal, com passagens por tráfico de drogas, estelionato, homicídio e receptação.
Fonte: Agora Alagoas


Aqui você encontra interatividade, dicas, entretenimento, politica, religioso, esportes de Alagoas, Brasil e mundo!