Uma operação deflagrada pela Polícia Militar de Alagoas (PM-AL), no início da noite desta terça-feira (19), resultou na prisão de cinco pessoas, sendo quatro homens e uma mulher, em um assentamento localizado no conjunto Village Campestre, bairro Cidade Universitária, parte alta de Maceió.
O grupo é acusado de envolvimento em diversos crimes na capital, como homicídios, roubos e tráfico de drogas. As equipes chegaram até o local onde os suspeitos estavam escondidos, após um trabalho de inteligência do 12º Batalhão, que coordenou a operação.
Um dos presos é suspeito de envolvimento no homicídio de um empresário ocorrido no último dia 23 de julho, no bairro da Ponta Verde, em Maceió, onde a vítima sofreu pelo menos 20 disparos de arma de fogo. O carro utilizado no dia do crime também foi apreendido. Com os acusados, a PM apreendeu 795g de maconha; 1kg de cocaína; 1kg de crack; 12 aparelhos telefônicos; três revólveres calibre 38, um simulacro de pistola; 16 munições calibre 38; três balanças de precisão.
Participaram da operação, além do 12º BPM, equipes da Rotam, Raio, Canil da Companhia de Choque e Grupamento Aéreo. A ocorrência foi apresentada à Central de Flagrantes.
Ascom PC AL


Aqui você encontra interatividade, dicas, entretenimento, politica, religioso, esportes de Alagoas, Brasil e mundo!