Uma mulher denunciou ter sido vítima de importunação sexual dentro de um veículo de transporte complementar em Maceió, nessa quarta-feira (20).
Segundo relato da passageira, por volta das 9h ela embarcou no coletivo na região do Cruzeiro do Sul, em direção ao Centro da cidade. Nas proximidades do Hospital Universitário, um homem entrou no veículo e, mesmo com cadeiras vazias, sentou-se ao lado dela. Durante o trajeto, ele permaneceu em silêncio.
Ainda conforme a vítima, por volta das 9h40, quando o transporte passava pela Praça Sergipe, no Centro, o homem teria passado a acariciá-la nas partes íntimas, enquanto também se tocava. A passageira gritou, chamando a atenção dos demais ocupantes. O motorista levou o veículo até o ponto final, onde o suspeito tentou fugir, mas acabou contido e agredido por populares que presenciaram a cena.
O homem, que disse ser natural de Madrid, filho de pai espanhol e mãe brasileira, e morar em Maceió há cerca de 10 anos, não portava documentos no momento da abordagem. Tanto ele quanto a vítima foram levados à Central de Flagrantes, onde o caso foi registrado.
Fonte: Cada Minuto


Aqui você encontra interatividade, dicas, entretenimento, politica, religioso, esportes de Alagoas, Brasil e mundo!