Nova camisa do Flamengo é destaque no The New York Times

A nova terceira camisa do Flamengo, lançada há menos de um mês pela Adidas, vem ganhando destaque no exterior. Desta vez, a honraria veio do “The Athletic”, braço esportivo do “The New York Times”.

O jornal deu notas para 20 camisas de diversos times do futebol mundial, e colocou o novo manto rubro-negro à frente de gigantes, como Real Madrid, Barcelona e Bayern de Munique.

pelo uso da cor dourada.

É bem difícil ter ouro no uniforme: muitas vezes, parece espalhafatoso e sem graça, e é aconselhável usá-lo com moderação. Mas esta terceira camisa do Flamengo praticamente se sai bem, e se há muito dourado aqui é por causa do número excessivo de patrocinadores que estão brigando por espaço na camisa, e não pelo design. Mas o dourado, na verdade, eleva o restante do que, de resto, é uma camisa bastante simples com detalhes em vermelho e preto, o que por si só é um bom detalhe, pois é sempre legal quando um time faz referência às cores de casa em um uniforme alternativo.

Fonte: CNN

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *