Negócio da Grota leva talentos das comunidades ao Congresso de Direito Previdenciário

A criatividade e o talento das comunidades de Maceió ganharam espaço no IV Congresso Nacional de Direito Previdenciário. O evento começou na última quinta-feira(11) e terminou nesse sábado(13), durante os três dias, os empreendedores do projeto Negócio da Grota, iniciativa do Instituto de Pesquisa, Planejamento e Licenciamento Urbano e Ambiental(Iplam), expuseram seus produtos no Centro de Convenções da capital, fortalecendo a economia comunitária e conquistando novos públicos. O evento foi organizado pela Ordem dos Advogados do Brasil(OAB) e reuniu grandes nomes especializados na área.

Ao todo, os expositores levaram uma diversidade de produtos e serviços, que vão do artesanato à gastronomia, passando por peças de arte sacra, moda e acessórios. Os itens traduzem a criatividade das comunidades de Maceió, geram oportunidades de renda e reforçam a identidade empreendedora das grotas.

Segundo o empreendedor Anthonny Costa, da Casa Taeda, a Feira Negócio da Grota tem sido uma vitrine fundamental para ampliar a visibilidade do seu trabalho.

“Esta já é minha terceira participação na Feira Negócio da Grota promovida pelo Iplam e hoje nessa em parceria com a OAB. É sempre uma experiência incrível, que nos dá a oportunidade de levar a Casa Taeda para mais pessoas e valorizar o trabalho de empreendedores das periferias, trazendo visibilidade tanto para os negócios formais quanto informais”, afirmou Anthonny.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *