Pela segunda vez em 2021, pastor Márcio Poncio e esposa se separam
Pela segunda vez neste ano, o pastor Márcio Poncio se separou da esposa Simone Poncio. As informações são da jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia.
O líder da Igreja Pentecostal Anabatista no Rio de Janeiro está casado há 28 anos com Simone. Em fevereiro, eles tiveram uma separação “relâmpago”, reatando poucos dias depois.
O motivo do casal ter se separado na primeira vez teriam sido as brigas constantes. No entanto, mesmo com a reconciliação, eles continuaram se desentendendo.
Desta vez, fontes afirmam que eles brigaram feio na frente dos filhos e empregados, partindo de Simone a atitude de sair de casa.
Ainda segundo informações, o pastor estaria chorando pelos cantos da casa, após a saída da esposa. Até o momento, o casal não se manifestou nas redes sociais.
A família Poncio é conhecida pelas polêmicas. Uma das mais conhecidas foi o episódio em que Simone participou nua do ensaio fotográfico de um casal homossexual que se casou na igreja do pastor.
Em abril deste ano, Márcio revelou que a pandemia do novo coronavírus trouxe muitas mudanças para ele e a esposa. Inclusive, disse que muitas vezes dorme em um quarto separado de Simone.
“Às vezes, ela pega o travesseiro, vem me dar um beijo e diz: ‘Amor, vou ali pro outro quarto que eu quero dormir’. E ela dorme, sem ninguém perturbar, com o quarto fechado e escuro, e não vejo problema, não. Tem vezes que eu durmo no cinema, também durmo com os netos, e a gente fica de boa”, afirmou.
“Minha rotina de presença em casa e relacionamento com a esposa foi a mesma. Acredito que a crise do coronavírus atinge não só fisicamente, mas também espiritualmente e emocionalmente. Busco fazer o que é certo. Por mais que o meu corpo, minha carne queira ir para um lado ou para o outro, busco sempre raciocinar em Deus”, justificou ele.
@conexaonawebofc
Fonte: O Fuxico Gospel
Aqui você encontra interatividade, dicas, entretenimento, politica, religioso, esportes de Alagoas, Brasil e mundo!