Foragido da Justiça morre durante confronto com policiais no bairro do Antares

Foragido da Justiça morre durante confronto com policiais no bairro do Antares

Um foragido da Justiça alagoana, de 32 anos, reagiu a tiros durante uma tentativa de mandado de prisão na manhã desta segunda-feira (13), no bairro do Antares, parte alta de Maceió.

De acordo com as informações da Polícia Civil (PC), o autor efetuou dois disparos contra os policiais e acabou sendo atingido. O foragido chegou a ser levado para o hospital, mas não resistiu e entrou em óbito. Com ele a polícia apreendeu um revólver calibre 38, três munições intactas e duas deflagradas.

“Ele era considerado de alta periculosidade e, além de ter várias passagens criminais, tinha envolvimento no homicídio do agente penitenciário, Samuel Freitas Cavalcante, ocorrido em 2018”, disse a delegada da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Tacyane Ribeiro.

O caso

Um funcionário do sistema prisional foi assassinado na entrada no Conjunto Santa Maria, no bairro Cidade Universitária, parte alta de Maceió. Ele levou seis tiros e morreu na hora.

Conforme a Secretaria de Ressocialização e Inclusão Social (Seris), o nome da vítima é Samuel Freitas Cavalcante, de 53 anos.

Segundo o Batalhão de Polícia de Guardas (BPGd), testemunhas contaram que após os disparos, os criminosos fugiram em um carro.

A ação policial foi realizada por agentes da DHPP, e contou com o apoio de equipes da Divisão Especial de Investigação e Capturas (DEIC) e do Tático Integrado de Grupos de Resgate Especial (Tigre), da Polícia Civil.

@conexaonawebofc

Fonte: Cada Minuto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *