Marina Ferrari é rica? Pai de peoa alagoana de A Fazenda 13 abre o jogo sobre ‘fortuna
Alvo da fofoca dos participantes de A Fazenda 2021, Marina Ferrari ganhou destaque no reality durante uma briga entre Rico Melquiades e Fernanda Medrado. O assunto? A suposta riqueza da influenciadora digital. No entanto, Jurandir Gomes, pai da peoa, avisou que a descendente não nasceu em berço de ouro.
“Ela pode até ser considerada de uma família que vive em uma boa condição social, pois sabemos que não é a situação da maioria dos brasileiros, mas longe de ser rotulada de família rica. Ela está presente na internet desde os 15 anos. Desde o início, Marina postava as maquiagens e penteados que fazia e não demorou nada para estourar na internet”, disse o familiar.
Com mais de 4 milhões de seguidores no Instagram, Marina divide o trabalho na internet com as demandas de uma empresária: ela é dona de um salão de beleza, de uma loja de roupas e tem linhas de maquiagem e produtos capilares assinadas com o seu nome.
“Mesmo que ela fosse de uma família riquíssima, que não é o nosso caso, isso não seria nenhum demérito para ela. Pelo contrário, ela teria que ser parabenizada por ser uma batalhadora e sempre ter corrido atrás”, destacou Gomes.
“Ela sempre foi uma batalhadora que correu atrás de seus objetivos, buscou se aperfeiçoar e fazer melhor. E tudo isso partiu dela própria pois, desde menina, sempre correu atrás do que queria. E isso permanece até hoje. Quando quer as coisas, ela corre atrás e não fica esperando cair do céu”, complementou.
Quem é o pai de Marina? – Jurandir atua como empresário em Alagoas, e a peoa cresceu vendo o pai administrar empresas, o que a motivou a seguir nesta área. “Quando ela era pequena, me pediu uma boneca só com rosto e cabelo para poder treinar penteados e maquiagens. A Marina corre atrás de seus sonhos”, pontuou o familiar.
@conexaonawebofc
Fonte: Tnh1
Aqui você encontra interatividade, dicas, entretenimento, politica, religioso, esportes de Alagoas, Brasil e mundo!