Suspeito alegou que confundiu trans com garota de programa que lhe devia dinheiro, diz delegado
Em entrevista coletiva no início da tarde desta segunda-feira, 31, a Polícia Civil de Alagoas deu detalhes sobre a investigação da morte da transexual Jasmini da Silva, de 20 anos, no último dia 09, no bairro de Tabuleiro do Martins, em Maceió. O suspeito do crime é Mário José Barbosa de Melo, considerado foragido da Justiça, e teria assassinado a vítima por engano, alegando que a confundiu com uma outra garota com quem se desentendeu pelo valor do programa. A polícia, no entanto, desconfia da versão.
“O suspeito alegou que teria confundido a vítima com outra garota de programa trans, que ele teria saído dias antes, e essa garota de programa teria levado uma quantia em dinheiro dele, porque haveria ali uma discussão em relação ao programa. O fato é que estamos ouvindo outras pessoas, ouvimos praticamente todas as garotas de programa que atuam ali naquela região e essa versão do suspeito não está se sustentando. No dia do crime, o Mário José tentou sair com outra garota de programa momentos antes de assassinar a Jasmini. Ele teria saído de casa com essa faca e a gente não sabe se de fato ele tinha intenção de sair com a Jasmini, com quem ele já tinha feito programa antes, ou se assassinaria naquela noite qualquer transexual ou qualquer garota de programa que ele saísse”, afirmou ao Fique Alerta, da TV Pajuçara, o delegado Fábio Costa, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
De acordo com o delegado, o homem foi identificado durante o trabalho de investigação e confessou o assassinato em depoimento. Ele também deu detalhes do crime com requintes de crueldade.
“O interrogamos na segunda-feira passada e ele confessou com riqueza de detalhes a prática do homicídio. Inclusive, o celular da vítima foi encontrado com o cunhado do suspeito. O cunhado também foi ouvido e afirmou categoricamente que o Mario José teria sido o assassino da Jasmini porque o próprio assassino falou isso ao seu cunhado”.
@conexaonawebofc
Fonte: Tnh1