“Estava bêbado”, diz homem preso por estuprar filha de seis anos em Atalaia

“Estava bêbado”, diz homem preso por estuprar filha de seis anos em Atalaia

O suspeito de abusar sexualmente da própria filha, uma menina de seis anos, no município de Atalaia, alegou, em entrevista ao programa Cidade Alerta Alagoas, da TV Pajuçara/Record TV, que estava embriagado e “não se lembra” de ter cometido o crime. Josafá Santiago, de 53 anos, foi preso pela Polícia Civil no bairro Vergel do Lago, em Maceió, nesta terça-feira, 19, após passar dois anos foragido.

De acordo com o delegado Gustavo Xavier, da Divisão Especial de Investigações e Capturas (Deic), a esposa do suspeito teria presenciado o estupro, no ano de 2020. Ainda segundo ele, o homem chegou a confessar a violência sexual, mas voltou atrás e afirmou que havia “perdido a memória” por ter consumido bebida alcoolica.

“Ele teria solicitado para a esposa para ter relação sexual com ela. Com a negativa, ele saiu da cama e foi dormir no quarto das crianças, no ambiente delas. Então, a esposa percebeu o comportamento esquisito dele. Já tinha observado um comportamento diferente, que chamava a atenção. Então, ela foi ao local e viu que o lençol apresentava movimentos”, destacou Xavier.

“Ela puxou o lençol e confirmou que o companheiro estava sem roupa, assim como a criança”, continuou o delegado ao confirmar que o exame de corpo de delito, realizado em 2020, comprovou que a menina apresentava sinais de violência no órgão genital.

Em entrevista à TV Pajuçara, Josafá reforçou que estava embriagado para praticar o estupro. “Eu não lembro. Eu estava bêbado, lá”, limitou-se.

@conexaonawebofc

Fonte: Tnh1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *