Torcedor do ASA depõe à polícia sobre agressões de integrantes de torcida organizada do CRB
Caso é investigado como tentativa de homicídio, lesão corporal e roubo. Agressores ainda não foram identificados
O torcedor do ASA que foi espancado por integrantes de uma torcida organizada do CRB em Arapiraca prestou depoimento à polícia na tarde desta quarta-feira (1). A Polícia Civil ainda tenta identificar os agressores para que eles sejam autuados.
“Já realizamos a oitiva da vítima e a encaminhamos para o IML para a realização de exame de corpo de delito”, disse o delegado Edbergue Oliveira, da 4ª Delegacia Regional de Polícia.
O delegado não deu detalhes do depoimento da vítima.
O inquérito policial investiga três crimes, mas cada agressor vai ser responsabilizado pela participação que teve no fato.
“Inicialmente, tipificamos a conduta como tentativa de homicídio, lesão corporal e roubo, mas tudo isso vai ser individualizado através da conduta dos criminosos”, explicou.
A agressão foi registrada por câmeras de segurança. As imagens mostram a vítima correndo, caindo ao chão e logo sendo alcançada pelos integrantes da organizada, que dão socos, chutes e pisões no torcedor do ASA. Um deles ainda rouba a vítima, retirando um objeto pessoal do seu bolso.
A agressão aconteceu enquanto ASA e CRB disputavam uma partida pela quinta rodada do Campeonato Alagoano, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca.
A diretoria do ASA divulgou uma nota repudiando a agressão praticada por torcedores do CRB. O clube informou que vai dar assistência médica ao torcedor alvinegro e que já acionou as autoridades “para que os agressores sejam identificados e punidos severamente dentro da lei”.
www.conexaonaweb.com.br
Fonte: g1
Aqui você encontra interatividade, dicas, entretenimento, politica, religioso, esportes de Alagoas, Brasil e mundo!