O livro “com fetiche de fezes”do ator brasileiro vira polêmica e uns dos mais vendidos no País
Uma polêmica de um livro ficou muito famoso e conhecido nas livrarias. Virou comentário na internet por continuar com seu perfil sigiloso, um perfil no Twitter falando do seu fetiche sexual de fezes e Urina, o ator Fernando Mais, artista do personagem Zecão nos filmes da Franquia da “Turma da Mônica”, fez- se o autor mais comprado nas livrarias da categoria ficção erótica.
Segundo o site de vendas Amazon, o livro “Quero Scat- o sexo com cocô, mijo e peidos”, ator em Maio deste ano de maneira independente, assumiu o primeiro lugar, nesta semana, entre os títulos mais vendidos de ficção erótica no Brasil. O calhamaço de 550 páginas se dedica a mostrar, por meio de textos e imagens, que “o sexo com cocô existe”, como informa a publicação. “O livro é dedicado àqueles que possuem o fetiche, simpatizantes, curiosos e fetichistas de mente aberta para outras possibilidades”, descreve a obra.
O ator fala que não queria estar vivenciando isso. Na madrugada desta segunda-feira (10), ele usou as redes sociais para falar que o assunto tão comentado nas redes foi sem sua vontade e que ele não teve o objetivo de ser público.
“Um perfil montou um dossiê de fotos minhas para provar que meu perfil pessoal é meu perfil pseudônimo eram a mesma pessoa. Minha intenção nunca foi misturar as coisas. Fizeram isso por mim”, disse o ator.
Por mais que as vendas bombaram o autor fala que não estar colhendo bons frutos da publicação. Segundo ele, até o último domingo (9), ele havia arrecadado R$ 1.410 pela obra, que lhe custou mais de R$ 4 mil.
Fonte: TNH1.COM.BR