Polícia busca por suspeito de matar jovem em festa depois de um pisão no pé
A polícia Civil de Alagoas reconheceu o homem e já faz a busca pelo suspeito que assinou Ramon da Silva Galante, de 26 anos, após uma festa e uma chácara, no município de Batalha, no sertão Alagoano.
Ramon da Silva foi assassinado a tiros após ele pisar no pé do suspeito. A vítima foi atingida por três disparos e chegou a ser socorrida, mas morreu no Hospital Regional de Arapiraca, já o suspeito fugiu do local logo após o crime. De acordo com as investigações.
O suspeito foi reconhecido durante um trabalho de investigação feito pela 3° DRP, por meio de diligências depois de informações adquiridas nos depoimentos dos familiares e testemunhas.
“Estamos realizando as últimas diligências, representando por algumas medidas cautelosas junto ao poder judiciário e assim que o inquérito for concluído, será enviado ao Ministério Público e Judiciário da Comarca de Batalha”, pronunciou o delegado Hugo Leonardo.
A participação de outras pessoas no crime também está sendo investigada. Até o momento, o suspeito de atirar em Ramon não foi localizado, segundo a PC- Al
Fonte: TNH1.COM.BR