Alagoano mata esposa, confessa o crime em telefonema para família e comete suicídio em São Paulo
Um homem alagoano identificado apenas como Aberilson matou a esposa, Jussara, e cometeu suicídio na residência do casal, na Região Metropolitana de São Paulo. Ambos eram naturais do povoado Machado, localizado na zona rural de Pão de Açúcar e moravam juntos há 15 anos na capital paulista.
Segundo informações, Aberilson ligou para familiares que residem no povoado alagoano, confessou ter assassinado a esposa e afirmou a intenção de tirar a própria vida.
Momentos depois, os corpos dos dois foram encontrados na cama do casal. A motivação do crime é desconhecida. Os corpos foram encaminhados para o IML e a Polícia Civil de São Paulo abriu inquérito para investigar o caso.
Segundo familiares, o casal não tinha filhos e demonstrava conviver em harmonia. Eles costumavam viajar para visitar os parentes no interior de Alagoas e mantinham contato frequente com a família, por meio das redes sociais.
Até o momento, não há informações se o casal será sepultado em Alagoas.
Valorização da vida
Se você, ou alguém que você conhece demonstra ter pensamentos suicidas, é possível buscar ajuda em um Centro de Apoio Psicossocial (Caps) na cidade onde reside, ou ainda por meio do Centro de Valorização da Vida (CVV), no telefone 188, que funciona 24 horas por dia e sem custo de ligação.
O CVV realiza apoio emocional e prevenção ao suicídio, atendendo, de forma voluntária e gratuita, quem se sente solitário e precisa conversar, de forma sigilosa, sem julgamentos críticas ou comparações.
Fonte: 7segundos.com.br