Após ir ao IML, família diz que restos mortais achados na Barra Nova não são de Paulo Richard

Após ir ao IML, família diz que restos mortais achados na Barra Nova não são de Paulo Richard

Um corpo em estado de putrefação foi encontrado no povoado Barra Nova, em Marechal Deodoro, no último sábado, 13, e havia a suspeita de que fosse do cozinheiro Paulo Richard, desaparecido desde setembro de 2023 depois de sair para uma festa. Porém, a família informou ao TNH1 na manhã desta terça, 16, que a mãe do jovem foi ao IML de Maceió para fazer o reconhecimento, e caso fosse necessário, o exame de DNA, mas comprovou que os restos mortais não eram do filho.

De acordo com a irmã de Paulo Richard, as informações que a família recebeu eram de que o corpo encontrado perto de um coqueiro, em um campo na Barra Nova, poderia ser do jovem desaparecido. Ela não soube dizer se o local era próximo da residência onde Paulo Richard estava no dia do desaparecimento.

Ao TNH1, o delegado Sidney Tenório, que está à frente da investigação, informou que o inquérito ainda não foi concluído e todo corpo que é encontrado sem identificação na região é submetido a análises. “A família foi contatada, mas as buscas continuam e seguimos colhendo informações para descobrir o paradeiro do suspeito”, disse o delegado.

Ricardo Michell de Lima, de 38 anos, foi apontado pela polícia como o principal suspeito do desaparecimento da vítima e continua foragido. Ele já foi condenado a 27 anos de prisão pela morte de uma mulher e estava em liberdade há menos de um ano.

Fonte: tnh1.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *