Inquérito da Polícia Civil conclui que Amanda Wanessa causou o acidente
Após quatro meses do acidente que deixou a cantora gospel Amanda Wanessa gravemente ferida, a Polícia Civil concluiu o inquérito que apurou o acontecimento.
Nesta quinta-feira (13), a corporação informou que ficou constatado que ela foi a causadora do acidente de trânsito que a deixou em estado grave.
Através de uma nota, o órgão disse que após as investigações, “foi constatado que a vítima “deu causa ao acidente””.
Ainda de acordo com o comunicado, o inquérito foi concluído “sem indiciamentos”. Na segunda-feira (10), toda documentação foi enviada para o Ministério Público de Pernambuco.
Com isso, a conclusão da polícia diverge da versão apresentada pela família da cantora na época em que aconteceu o acidente, no dia 4 de janeiro, na PE-60, em Rio Formoso, no Litoral Sul de Pernambuco.
Os parentes de Amanda informaram, logo após o acidente, que um caminhão de tijolos teria invadido a faixa contrária e colidido com o veículo que a artista conduzia, que estava com mais três pessoas.
A cantora estava acompanhada do pai, da filha Mel e da amiga Juciara Pimentel. A filha precisou passar por uma cirurgia no ombro e teve alta depois de dois dias.
O cunhado da cantora, Denílson Santos, disse que não tinha “ficado sabendo de forma oficial” sobre a conclusão do inquérito e que os advogados “estavam tratando do assunto”.
@conexaonawebofc
Fonte: Fuxico Gospel
Cristão também pensa, apresentado por Alexandre Prado, traz entrevistas com personalidades do meio gospel, reflexões sobre temas bíblicos e atuais, coberturas dos principais eventos cristãos e muito mais.