Após morte de tutora, cães e gatos precisam encontrar novos lares em Maceió
Leila Martins, de 54 anos, faleceu de complicações de diabetes na sexta-feira (04). Ela cuidava de 30 animais, entre gatos e cachorros.
Amor incondicional. Era o que sentia Leila Martins, de 54 anos, por seus gatos e cachorros. Tutora de 30 animais, ela os criava em uma casa no Sítio São Jorge, há muitos anos, mas após sua morte, por complicações da diabetes, na última sexta-feira (04), os bichos precisam encontrar novos lares.
O marido da protetora e alguns amigos têm se mobilizado para encontrar novas casas para os animais. Quatro cachorros já foram para um abrigo, mas outros 19 e mais sete gatos ainda precisam ser adotados ou acolhidos.
Itamar da Silva, explicou ao AL24Horas que não pode ficar com os bichos que a esposa tanto amava porque está desempregado e pretende mudar de cidade. “Eu vou me mudar, a única coisa que me prende aqui são eles, é o amor que ela tinha por eles. Eu vou ficar até que todos sejam adotados ou estejam em um lugar seguro.”, explicou.O apelo agora é para que apareçam pessoas dispostas a adotar ou abrigos que possam receber alguns dos animais. Doações de ração também são bem vindas. Interessados podem entrar em contato pelo telefone: (82) 99646-0623.
@conexaonawebofc
Fonte: Alagoas 24 horas