Polícia Militar encerra festa clandestina em catamarã na Lagoa Mundaú, em Alagoas

Polícia Militar encerra festa clandestina em catamarã na Lagoa Mundaú, em Alagoas

Organizador da festa, que informou ser o aniversariante, foi detido.

A Polícia Militar encerrou uma festa clandestina com mais de 100 pessoas em um catamarã na Lagoa Mundaú, na Região Metropolitana de Maceió, na tarde de sábado (28).
O flagrante foi feito por militares do Batalhão de Polícia Ambiental (BPA) que faziam patrulhamento na lagoa após uma denúncia. Segundo a policia, era uma festa de aniversário que acontecia dentro da embarcação.
De acordo com a PM, a festa estava em desacordo com o Decreto Governamental de combate à Covid-19. O estado está na fase amarela do distanciamento social que flexibiliza horário de funcionamento de estabelecimentos comerciais, mas ainda impõem restrições ao setor de eventos.
Os eventos estão autorizados, mas somente aqueles sem venda de ingressos e que sejam limitados a 100 pessoas (ao ar livre) ou a 50 pessoas (em locais fechados).
Na embarcação, que foi recolhida pela polícia, além da quantidade maior do que a permitida, os militares encontraram várias pessoas aglomeradas e muitas delas sem o uso de máscara.
O organizador da festa, que informou ser o aniversariante, foi detido e encaminhado junto à Polícia Judiciária para a realização dos procedimentos cabíveis quanto ao descumprimento de medida sanitária.

@conexaonawebofc

Fonte: G1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *