Crime no cartório: suspeito dormia no cemitério para não ser encontrado pela Polícia

Crime no cartório: suspeito dormia no cemitério para não ser encontrado pela Polícia

Agentes do Núcleo de Inteligência (NI) da Delegacia Geral da Polícia Civil de Alagoas prenderam, na última sexta-feira (29), o homem que matou Damiana Roberto Correia Melo, de 45 anos, crime registrado dentro do cartório da cidade de Olivença, no Sertão do estado no último dia 25 de outubro. A prisão, no entanto, só foi divulgada na manhã deste domingo (31).

O suspeito, de 37 anos, foi detido na mesma cidade do crime. Segundo informações do Núcleo de Inteligência, ele passava o dia na cidade e, durante a noite dormia no cemitério do município, na catacumba da avó, na tentativa de permanecer escondido da polícia.

Após a prisão, o suspeito relatou aos policiais civis que jogou a arma utilizada no crime na barragem da cidade enquanto fugia em uma moto, que deu problemas no caminho e também foi abandonada. O homem disse ainda que mantinha um relacionamento amoroso com a filha da vítima, de 21 anos, e queria matá-la porque teria deixado com ela uma quantia em dinheiro no valor de R$ 10 mil. Quando pediu de volta, ela teria dito que tinha apenas R$ 3 mil.

No momento do crime, a mãe da ex-namorada estava com ela no cartório e se colocou na frente da filha. Damiana morreu e a filha foi ferida e socorrida para o Hospital Regional de Santana do Ipanema. Depois ela foi transferida para o Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca.

@conexaonawebofc

Fonte: Tnh1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *