PC apreende menor de 17 anos suspeito de cometer atos libidinosos com a irmã em Dois Riachos

PC apreende menor de 17 anos suspeito de cometer atos libidinosos com a irmã em Dois Riachos

PC apreende menor de 17 anos suspeito de cometer atos libidinosos com a irmã em Dois Riachos

Adolescente foi denunciado pela própria mãe e é suspeito de abusar da irmã de 7 anos

Na última quinta-feira (26), a Polícia Civil de Alagoas realizou a apreensão de um adolescente de 17 anos, em Dois Riachos. O jovem foi denunciado pela própria mãe por cometer ato infracional análogo ao crime de estupro de vulnerável contra sua irmã, uma criança de apenas 7 anos. A operação foi conduzida pela Delegacia de Polícia de Dois Riachos (37º DP).


De acordo com o delegado Rubens Barros, responsável pelo caso, o menor mantinha comunicação via redes sociais com um indivíduo de outro estado, que já está sendo investigado pela Polícia Civil. “As informações indicam que essa pessoa orientava o adolescente sobre o que ele deveria fazer com a irmã. Ele cometeu diversos atos libidinosos, exceto a conjunção carnal”, detalhou o delegado, ressaltando a gravidade das acusações.

 
A equipe policial representou pela apreensão do adolescente, além da busca e apreensão de materiais eletrônicos como celulares, pendrives e outros dispositivos em sua posse. O Ministério Público apoiou a solicitação das autoridades. O juiz da comarca de Cacimbinhas acatou o pedido e emitiu os mandados de apreensão, que foram cumpridos pela Polícia Civil.

 
O menor foi encaminhado à Unidade de Internação em Maceió, onde permanecerá à disposição do Juizado de Menores de Cacimbinhas. As investigações continuam para identificar o envolvimento do suspeito de fora do estado, que teria incentivado o crime através das redes sociais.



Fonte: Portal Alagoas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *