Uma ação da Polícia Militar de Alagoas (PM-AL), por meio do 3º Batalhão, finalizou com dois homens, ambos com 18 anos, presos em Arapiraca. Foram apreendidos um smartphone; 452 pedras de crack; 38 bombinhas de maconha e uma porção da mesma droga prensada; uma balança de precisão; uma corrente de prata; R$ 39,75 em dinheiro e duas motocicletas.
A ação, registrada por volta de 21h40 de sexta-feira (7), contou com a atuação das guarnições do Canil, Rocam e RP. O fato ocorreu na Rua Presidente Dutra, no bairro Alto do Cruzeiro. A atuação da cadela Beretta foi fundamental na ocorrência.
As equipes estavam em patrulhamento pela região já recorrente em tráfico de drogas quando visualizaram um indivíduo. Ele estava em uma motocicleta e entregava um pacote a um casal, que estava em outra. Diante da suspeita, foi realizada a abordagem e os entorpecentes foram encontrados. O primeiro indivíduo relatou que estava entregando a sacola ao segundo e este iria revender a droga.
Ao ser indagado sobre a quantidade de drogas que estava com ele, esse relatou que estava indo para casa pegar outro tipo de drogas (maconha) para entregar em outro ponto. A abordagem ocorreu próximo a uma residência com a porta aberta. Ao ser desembarcada, a cadela K9 Beretta demonstrou mudança de comportamento e indicou a presença de entorpecentes no interior do imóvel. Durante a busca, mais drogas foram encontradas. Diante dos fatos, os suspeitos e o material apreendido foram levados à Central de Polícia Civil em Arapiraca, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante por tráfico de drogas.
Fonte: Ascom PM/AL


Aqui você encontra interatividade, dicas, entretenimento, politica, religioso, esportes de Alagoas, Brasil e mundo!