‘A Justiça tá de parabéns, eles agora têm que pagar’, diz pai de Ana Clara após condenação dos acusados

O pai da adolescente Ana Clara Firmino da Silva, de 12 anos, comentou a condenação dos acusados pela morte da filha após o encerramento do júri popular realizado em Maravilha.

“A Justiça tá de parabéns, eles agora têm que pagar”, declarou o pai da vítima ao influenciador @emiliosafraa logo após a decisão.

O julgamento foi encerrado por volta das 4h da madrugada desta sexta-feira (15), após mais de 20 horas de sessão. Familiares e amigos de Ana Clara acompanharam todo o júri no fórum da cidade.

Os acusados Lailton Soares da Silva, José Jonas da Silva Júnior e Edineide Pereira Santos foram condenados a mais de 150 anos de prisão, somadas as penas.

Ana Clara foi assassinada no dia 2 de janeiro de 2025, durante a festa da padroeira do município. Segundo as investigações, a adolescente foi atacada com golpes de faca e teve a arma branca deixada cravada nas costas.

O caso teve grande repercussão em Alagoas e mobilizou moradores da região durante as investigações e o julgamento.

Fonte: Agora Alagoas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *