O pai da adolescente Ana Clara Firmino da Silva, de 12 anos, comentou a condenação dos acusados pela morte da filha após o encerramento do júri popular realizado em Maravilha.
“A Justiça tá de parabéns, eles agora têm que pagar”, declarou o pai da vítima ao influenciador @emiliosafraa logo após a decisão.
O julgamento foi encerrado por volta das 4h da madrugada desta sexta-feira (15), após mais de 20 horas de sessão. Familiares e amigos de Ana Clara acompanharam todo o júri no fórum da cidade.
Os acusados Lailton Soares da Silva, José Jonas da Silva Júnior e Edineide Pereira Santos foram condenados a mais de 150 anos de prisão, somadas as penas.
Ana Clara foi assassinada no dia 2 de janeiro de 2025, durante a festa da padroeira do município. Segundo as investigações, a adolescente foi atacada com golpes de faca e teve a arma branca deixada cravada nas costas.
O caso teve grande repercussão em Alagoas e mobilizou moradores da região durante as investigações e o julgamento.
Fonte: Agora Alagoas

Aqui você encontra interatividade, dicas, entretenimento, politica, religioso, esportes de Alagoas, Brasil e mundo!

