Mães policiais militares participam de manhã de homenagens e bem-estar

Fernanda Alves/Ascom PM-AL

Elas lutam diariamente e equilibram as missões que dividem entre a maternidade e a farda. Por tudo isso, ganharam uma manhã dedicada ao acolhimento, lazer e bem-estar. Nesta quinta-feira (07), em meio à semana em que se comemora o Dia das Mães, a Polícia Militar de Alagoas (PM-AL) preparou uma atividade especial para uma representação do efetivo de oficiais e praças que carregam esse título.

A programação aconteceu no Clube da Associação dos Subtenentes e Sargentos Militares de Alagoas (ASSMAL), no Trapiche da Barra, sob a coordenação da Diretoria de Comunicação Social (DCS) da PM.

Na ocasião, o comandante-geral, coronel Paulo Amorim, foi representado pelo tenente coronel Sidney Cunha, comandante do Colégio da Polícia Militar da Capital (CPMC). Depois do coffee-break, da abertura oficial e do momento de fé e reflexão da Capelania, seguiram-se as atividades que movimentaram as mamães.

Com muita alegria e energia, coube ao Departamento de Educação Física e Desporto (DEFD) a organização da segunda etapa do encontro. O sargento Elenilson Firmino, acompanhado do soldado Thiago Roque, foi o responsável pelas atividades físicas que arrancaram suor e sorrisos das homenageadas.

Depois da agitação, a sargento Elizabeth Sibaldo, do Centro Integrado de Assistência (CIA) da PM, conduziu o público ao relaxamento. Meditação, reiki e cromoterapia estão entre as práticas integrativas ofertadas gratuitamente a toda a tropa pelo Centro Integrado, situado na Rua Antônio Gerbase, nº 276, na Pitanguinha, em Maceió.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *