A Prefeitura de Maceió paga o salário de maio nesta sexta-feira (29). Receberão todos os servidores efetivos, comissionados, aposentados, pensionistas e estagiários do município.
A ação reforça o compromisso e a responsabilidade com as contas públicas, garantindo o pagamento dentro do mês trabalhado.
Além disso, a Prefeitura também irá pagar o 13º salário dos servidores que fazem aniversário no mês de maio.
Fonte: Cada Minuto

Aqui você encontra interatividade, dicas, entretenimento, politica, religioso, esportes de Alagoas, Brasil e mundo!

