Reservas do São Paulo empatam com O’Higgins na Copa Sul-Americana

Escalado com reservas, o São Paulo empatou com o O’Higgins em 0 a 0 no jogo válido pela quarta rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana, no estádio El Teniente.

Os times não estavam em uma noite brilhante. Do lado São Paulino, faltou capricho no ataque, e sobrou riscos na defesa – as melhores chances dos donos da casa vieram de falhas do Tricolor.O time de Roger Machado é o líder do embolado Grupo C, com oito pontos, seguido de muito perto pelos chilenos e pelo Millonarios, que somam sete. Na próxima rodada, o Tricolor recebe o Millonarios, no Morumbis. O jogo está marcado para o próximo dia 19 de maio, às 21h30. Já o O’Higgins enfrenta o Boston River fora de casa.

Primeiro tempo sem inspiração

O O’Higgins tentou fazer valer o fator casa e começou a partida valorizando a posse de bola. Foi do time chileno a primeira chance, e Igor Felisberto, formado em Cotia, mandou a bola para escanteio.

O time de Roger Machado teve dificuldades para infiltrar na bem postada defesa chilena, e chegava pouco. Ferreirinha foi quem mais tentou, mas não acertou o alvo. Do outro lado, o O’Higgins não deu muito trabalho para o goleiro Carlos Coronel.

Quando a posse de bola se inverteu, o São Paulo insistiu em ligações diretas já que não conseguia criar. Bom para a zaga chilena, que afastou todo o perigo que chegou. O time da casa subiu ao ataque com Francisco González, mas o jogador perdeu uma grande chance ao errar a cabeçada e mandar por cima do gol.

Ameaça imediata

O primeiro lance da segunda etapa assustou o time do São Paulo. Em escanteio cobrado por Faúndez, Castillo tocou em Sarrafiore, que teve tempo de ajeitar e bater com muita categoria para o gol. A finalização forte explodiu na trave.

Fonte: CNN

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *